Postado por Interferências de Idéias on 16:18



É bom saber que se eu for suficientemente estranha a sociedade vai me "aceitar" e tomar conta de mim....
As vezes sentimos vontade de se alastrar pelo mundo...
Um mundo carregado de marcas de uma tragetória!!!
Talvez, essas marcas possam assinalar a relutância de uma aceitação...
Contudo: todos nós temos um "histórico", no qual devemos vizualizá-lo de várias formas... Com várias perguntas, afirmações, negações, dúvidas, verdades, mentiras, aceitações...
P.S: Um dos meus problemas de imadiato, é fazer-me entender por todos, mesmo sabendo q muitas vezes, nem eu mesma me entendo...Uma bela tática seria estudar o que foi fornecido por descrições dos acontecimentos...
- Não me pergunte se isso tem cabimento...
Se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria muito bem essa loucura!!!
Bj Bj

0 comentários:

Postar um comentário