Coisas para se pensar!

Postado por Interferências de Idéias on 16:29



Escrever coisas para se pensar???
Ahhhhh, que babaquice!!!Pra que??? Se existem pessoas incapazes de pensar no que fazem... quer dizer, incapazes de pensar não, incapazes de assumir o que fazem, incapazes de assumir os seus erros!!!
Quantas vezes nos vemos num mar de confusões, nos deixando ser "massacrados" por nossa própria condenação e esquecendo aqueles momentos que nos fizeram sentir tão especiais???
Fico equivocada com essas coisas...
Tem momentos que somos julgados, mesmo estando certos...
Quantas vezes somos prejudicados por causa de outros, e esses outros muitas vezes nem merece a nossa amizade??? Mesmo assim, temos que sorrir, fingir e simplesmente aceitar a situação.
Ahhh... cansei!!!
Vou viver minha vida em função daqueles que sei que gostam de mim... Aqueles que querem me prejudicar que se explodam!!!!
Se arrependimento matasse... Se a gente pudesse prever o que iria acontecer...
Putzzzz!!!
Como fiz coisas erradas, como tive pessoas erradas na vida, e essas pessoas mentindo o tempo todo, talvez por algum interesse que até hoje não consegui descobrir o porque.
Será inveja??? Não sei. A única coisa que sei é que devemos tirar pessoas com energias negativas de nossa vida.
Poxa, como essas pessoas nos fazem mal!!Esse tipo de pessoa consegue destruir a própria imagem.
“Não me imaginava tão fraca como pessoa. Achei que pudesse ser mais forte, mas por uma besteira VOCÊ se mostrou uma pessoa totalmente diferente do que imaginava. Talvez gostasse de você, ou será que esse tempo todo eu estava sendo iludida pela sua imagem???
Tanto tempo perdido...
A vida eh uma distância que temos que percorrer... Percorrer sem andar em círculos, controlando emoções!!! A diferença é que apesar da queda, sabemos que aprendemos com ela!!!Não mais pensemos muito, porém, “vivamos” em excesso...
Talvez um dia tenhamos que voltar quilômetros na estrada de nossa vida... Mas compensará só de saber que não haverá um único pedaço de chão que já não tenhamos pisado!!!
Beijos e Boas Energias.
O mundo está precisando!!!

0 comentários:

Postar um comentário