Eu penso assim..

Postado por Interferências de Idéias on 16:52


Compreendi que não tenho lógicas, compatibilidades, conveniências, congruências, previsibilidades, horários, modas, modelos ou razoabilidades.
Não sigo à risca receitas médicas ou culinárias, nem regras de jogo. Apenas vou vivendo, sem observância de muitos padrões. Para mim, tudo é possível, desde que haja uma vontade possível. - Se, nas experiências fracassadas, consegui obter um dia sequer de prazer ou felicidade, valeu o preço pago pelos dias de erro.
- Se, nas experiências bem sucedidas, a história deteriorou e se transformou em fracasso, foi porque assim tinha de ser.
O que a vida não perdoa é o medo.
Do medo eu tenho medo.
O medo é um suicídio silencioso e lento que nos exclui do nosso próprio destino, que é consumir a vida até o fim....
Bjo à todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário