Postado por Interferências de Idéias on 16:33


Todo ser humano tem mais em comum do q pensamos!!!
Mente quem diz que n tem como objetivo encontrar um grande amor, aquela pessoa certa q torna tudo mais fácil...
De certo temos, Deus!!!
Ninguém tem a capacidade de tornar tudo mais fácil, e sim que com todas as dificuldades possam trazer mais emoções!!!
Nós sabemos q ela tem valor. Se n respeitarmos a outra pessoa, vamos ter muitos problemas. Se n soubermos ceder, vamos ter muitos problemas. Se n conseguirmos falar abertamente sobre o q está acontecendo, vamos ter muitos problemas... Se n tivermos um conjunto de valores em comum, vamos ter muitos problemas.
Eles devem ser semelhantes e o principal deles eh acreditar na importância do amor!!!
E quem não se apaixonou uma vez por aquela pessoa menos esperada??? ... Ficou esperando demais dos outros, ficou triste por algo banal???
Amamos-nos!!!
O que amamos em nós mesmos e o q rejeitamos nos outros, eh EXATAMENTE aquilo que n gostamos, mas n conseguimos ver em nós mesmos!!!
Nós morremos de medo da morte... Sabemos q o céu é um lugar lindo e q ele tem um plano para cada um, mas quem tem o desejo de conhecê-lo nesse momento???
Tudo aqui na Terra atrai.
Eh mentira quem diz que beleza n importa... Se n importasse, pq nós nos olhamos no espelho, vamos ao salão ou academia, fazemos dieta ou compramos roupas novas e de marca???
Se vc disser que se aceita completamente, COM CERTEZA, você estará mentindo!!!!!
Se vc quer se exibir para pessoas q estão por cima, elas olharão para ti com superioridade.
Se for para os q estão por baixo, lhe olharão com inveja... Posição n leva a nada. Temos q ter coração aberto!!!
“TEM PESSOAS QUE SÓ ADMIRAM A NÓS, QUANDO QUEREM Q A GENTE PASSE O QUE ELA DEVE CONSIDERAR IMPORTANTE PARA ELA.“
... Isso, na minha opinião, é extremamente ridículo!!!!
Inveja eh problema de quem sente e n de quem recebe... E quem n quis pensar assim: "É, o jeito
dele é este mesmo. Tem q aceitar!" ...
Aceitar????????
Nós estamos em constantes mudanças. Vc pode mudar sim!!!!
Ninguém deve enxergar em única direção.
Mas tente n olhar os pontos negativos, apesar de sabermos q a nossa primeira impressão eh a do q nós n gostamos.
Já se respondeu hoje: "Tenho alguém para dividir meu coração???"
"Tenho tempo para dedicar aos outros???"
"Estou em paz com o meu interior????"
"Estou procurando ser humano ao máximo????"
"Sou apaixonada por Deus e pelo próximo, seja ele minha família, amigo, estranho ou alguém que me empreste esperança: crianças, idosos e deficientes???"
... Devemos nos responder todos os dias a essas perguntas....
Se vc for pobre, também será infelizmente mais um... Mas se você for bom, tiver bondade e levá-la para os outros, você será único e diferente. Onde você for, vc irá chamar atenção!!!
É assim que eu espero ser: luz para o mundo...
É pobreza de espírito n acreditar em nada!!!
Agradeço todos os dias pq tenho: olhos para enxergar, boca para falar, mente para pensar e até o meu dedo mindinho, q parece nem ter tanta utilidade...
Ter fé é ser forte!!!
Quero crescer cada vez mais nela e me tornar mais espiritualizada!!!
Aqui nunca irá faltar um coração sorrindo para tudo e com um pé no chão. Quero chegar ao fim da vida e dizer:
"Valeu a pena. Fui feliz e tenho muita história pra contar"

Boa semana p todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário