C.a.r.o.l

Postado por Interferências de Idéias on 16:31


Já não importa a hora que eu estou aqui, entre as quatro paredes de minha habitação!!!É importante ao menos dizer que:"... Comigo, existe sempre o ponto de partida, o ponto de chegada ... Ainda naum encontrei... Nada termina, tudo continua, vivemos em ciclos... Lembranças, passado, saudade, vontade de prosseguir... Até parar para pensar que por um instante possa existir o fim... mais logo adiante, tudo recomeça..."- O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdiçio...Tudo cresce... E o início, deixa de ser início e vai chegando ao meio, aí começo a pensar que nada tem fim...(Ana Carolina)Coisas estranhas acontecem com a gente... Coisas sem explicação!!!Pois eh...Ultimamente andam acontecendo coisas sem explicação.Começou com uma brincadeira... Mas agora naum sei até onde ela vai!!!!Seria isso uma coisa legal??? Será que vai durar??? será que vai acabar logo??? Perguntas... Fatos quase q inacreditáveis acontecem!!! Explicação para isso??? naum há...... Quero ser pensamentos bons mesmo que por momentos... Motivos de um sorriso, pois eu sou e serei sempre, uma menina mulher... Assim, com esse jeito todo diferente, que muitas vezes ninguém consegue entender, ou naum procuram entender!!!!Ahh... Quantas vezes eu desejei não estar sozinha nesse momento... Quantas vezes eu senti tudo com tal intensidade simplesmente por acreditar que VOCÊ também pudesse sentir e que pudesse lamentar...... É preciso lutar contra este estado de coisas!!!Também não caio no exagero de dizer que eh impossível...Dito isto, um erro eh sempre um erro... Não se trata de exigir a perfeição!!!A força de ser é tão obsessivamente sexista, que revela-se repleta de lacunas e omissões...____________________________________________________________________Abaixo, trecho de uma música de Vander Lee!Sabe o que eu queria agora???Sair, chegar lá fora e encontrar alguém... Que não me dissesse nada, não perguntasse nada também...Que me oferecesse um colo, um ombro... Onde eu desaguasse todo o desengano... Mas a vida anda louca, as pessoas andam tristes...MEUS AMIGOS SÃO AMIGOS DE NINGUÉM!!!Sabe o que mais quero agora???Morar no interior do meu interior... Pra entender porque se agride, se empurram pro abismo... Se debatem se combatem sem saber...Deixa eu chorar a até cansar, me leve pra qualquer lugar onde Deus possa me ouvir... Minha “dor” eu não consigo compreender... Me deixe aqui, pode sair...(Vander Lee)___________________________________________________________________Procurar... Ir atrás... Insistir... Tentar mais uma vez...- Ei venha cá, Vamos conversar...O que há com você???- Tento explicar mas eh... Uma viagem, uma loucura entrando no mundo da mente, viajando dentro de mim!!!- Eu vejo o que não existe... Eu sinto o que não quero!!! Isso me faz mal eu sei... Mas hj, preciso sair um pouco do mundo!!
Bj Bj

0 comentários:

Postar um comentário