Coisas para se Pensar???

Postado por Interferências de Idéias on 10:27


O que escrevo nesse post, coisas para se pensar???

... Ah, que babaquice... pra que??? Se existem pessoas incapazes de pensar no que fazem!!
Quer dizer, incapazes de pensar não, incapazes de assumir seus erros. Quantas vezes nos vemos num mar de confusões, nos deixando ser "massacrados" por nossa própria condenação e esquecendo aqueles momentos que nos fizeram sentir tão especiais...
Putz... Essas coisas me irritam!!!
Tem momentos que somos julgados, mesmo estando certos. Quantas vezes somos prejudicados por causa de outros e esses outros muitas vezes nem merece a nossa amizade... Chegaaaaaaaa... Vamos dar um basta nessa situação.
Vamos viver nossa vida em função daqueles que sabemos que gostam de nós e aqueles que querem nos prejudicar que se explodam!!!!
Se pudessemos prever o que iria acontecer...
Paramos pra pensar e vem na mente... "Como EU fiz coisa errada... Como tive pessoas erradas em minha vida e essas pessoas mentindo o tempo todo, talvez por algum interesse que até hj não consegui descobrir o porque..."
Será inveja???
Não sei, mais a partir de hj, quero tirar pessoas com energias negativas da minha vida.
Poxa, como essas pessoas nos fazem mal !!!
A vida eh uma distância que temos que percorrer...
Não ando mais em círculos, vou respeitar as emoções!!!
A diferença é que apesar da queda, eu sei que aprendo com ela. Não mas pensarei muito, mas viverei em excesso, em um bom excesso!
Talvez, um dia eu tenha que voltar quilômetros da minha estrada... Mas compensará só de saber que não haverá um único pedaço desse chão que eu já não tenha pisado!!!

Muitas vezes esperamos que a vida mude para a nossa vida mudar, mas se continuarmos assim, essa espera irá perdurar a vida toda!!!!
Se não mudarmos as atitudes a vida não será mudada...
Pensemos então: Mudamos as nossas vidas para que a vida seja de alegria!!
... E para que isso aconteça, só depende de nós!!!
Beijos e Boas Energias...

1 comentários:

Comment by Anônimo on 25 de abril de 2009 às 20:52

Pollyana:
"Vamos viver nossa vida em função daqueles que sabemos que gostam de nós e aqueles que querem nos prejudicar que se explodam!!!"

Adorei essa parte!!! tu escreve bem viu carol! penseee! O seu blog ta massa! =]

 

Postar um comentário