Indignação

Postado por Interferências de Idéias on 19:29


Definitivamente não estou com muita paciência para aturar certas coisas ultimamente...
Mas de que adianta fugir da ingenuidade???
Prefiro acreditar que agora estou me atualizando com uma vida de alto nível... E para isso preciso corresponder as necessidades atuais dos meus pensamentos e vontades sobre as minhas decisões!!!
Ter alto-confiança, ou talvez, ser menos dependente!!!
...Tenho medo dos acontecimentos... Isso eh uma erro, sei q eh!!!
Hoje convivemos com "modelos" de pessoas, materialistas, egoístas, falsas, indecisas, felizes, enfim, pessoas que querem o meu bem e pessoas que querem o meu mal...
Pessoas estas que por viverem cercadas de "convites", julgam, muitas vezes a quem ou o que naum merece ser julgado...
ISSO SERIA APROVEITAR A VIDA???
Aff...
É mais complicado do que se imagina uma comunicação...
Mas existem pessoas que brincam com coisas sublimes!!!
Conheço bem esse problema, ou será que não???
Esse eh o "perigo", porque naum basta conhecer...
Estou revivendo o mesmo problema de outra maneira...
É preciso saber buscar, usar as palavras e a mente para que naum sejamos enganados com nossas próprias confusões mentais e conclusões incertas...
PALAVRAS, COMENTÁRIOS, "VINGANÇA", CURIOSIDADE, COBRANÇAS, EXIGÊNCIAS...
Porra, isso abusa!!!
Só a boa vontade já não basta????

1 comentários:

Comment by Jucimeire Paiva on 23 de maio de 2009 às 19:43

A boa vontade já é um bom começo Carol!!!

Parabéns!

 

Postar um comentário