Lógicas e Lógicas

Postado por Interferências de Idéias on 19:19

Falo somente o que não pode mais calar Procuro sempre descobrir novas maneiras de sentir emoções, saudades, amor, felicidade... Será que encontrei?
Ah! isso sempre será um grande enigma!
Decifrarei sozinha?? Não, para isso tenho aqueles que me amam... Ahhhh, e como sou feliz!!
Eles sim, me amam de verdade!
Sofrer, viver por aí perdida, chorando??? Isso não faz sentido!
Toda essa gente tem razão quando diz que estou louca, será?!
Depois de tantas armadilhas... Depois de algumas fantasias, coloquei meus pés no chão.
Depois de alguns desenganos que machucaram o coração, depois de todo esse tempo... Ah, já me acostumei...
Depois de tantas convivências, de tantas "reconciliações"... De tantas experiências...
Decidi me dar um tempo para pensar nas coisas que andei fazendo, na vida que quero levar...
De repente, eu encontro a resposta!
Finalmente compreendo, o verdadeiro amor é uma revolução!
Que revolução é essa que me deixa cada vez mais confusa?
A revolução do carinho, da amizade, das saudades, das angústias, da solidão... Que complicação, ninguém sabe explicar!!! Será que é tão complicado se entender o amor??
Minha vida se modificou da Carol de antes, nada restou... Eu me perdi e neste submundo aprendí a ser feliz, assim, do nada...
Que coisa estranha essa minha lógica... nem eu mesma consigo entender!

Eu sempre acreditei que a qualquer hora pudesse encontrar a felicidade, o amor, a vontade de viver... E agora ela está comigo, enfim compreeendí... O erro que cometi, sofri, porém, aprendi... Essa lógica, ninguém vai entender, eu sei...
Mas esse é o meu intuito, suspense...
Adoroooooo suspense, você não...rs???

Apenas quero fazer com que o tempo faça soar minhas sílabas...
Quem sabe um dia você conseguirá entender???

:)

0 comentários:

Postar um comentário